domingo, 4 de outubro de 2009

Oiiiiie

Boaa tardee..
Sejam bem viindos!

Huum.. olha eu aii.. ^^
Sempre quis um blog e agora que resolvi fazer, com o apoio das minhas grandes miguxas Vivi e Bah, estoou aki.. Pretendo atualizar quando poder.. (se der todos os diias, rs)
Essa é Vivi, miguxa desde os tempos de escola até hoje minha companheira no cursinho neh vivi!? amo demaais essa loouca! :)


Baah, amiiga dos tempos de escola também.. essa ai estende a mão pra mim sempre que preciso, me insentivou muito a fazer esse blog, e esta sempre comigo nas loucuras ne amiiga.. te amo muuito! vamos estar juntas por mais um tempo neh miguxa!? :) obg por tuudo!
Começar falando sobre o excepcional final de semana que tive semana passada.. foi shoow!
Alguns imprevistos aconteceram mais nada que afetasse minha felicidade, já que estava com minha familiia.. meu amoor (Deeh) e minha irmã de coração (jécah)... Vocês conseguem fazer de pequenos instantes da minha vida grandes momentos..
Esses são Deeh e Jécah, amo demais esses dois.. me aturam como ninguém! amigos por todo um sempre, pq Deeh alem de namorado e amigo, me atura ainda maais! rs
Esse ai eh meeu mozão.. ameei ter passado esse domingo inteirinho com você, te adoro muuito, obg por esses momentos! ^^

Miguxa liinda, amo você demais...
Te amo com todaas as minhas forças.. amizade que não se mede!amor sem tamanho.. definir tuudo isso seriia realmente limitar muuito!porque nosso sentimento vaai mais além do que possamos imaginar.. :)
Jécaah amore, obg por existir, obg por estar comigo em todos os momentos!por estender a mão quando mais preciso.. e por dividir momentos de inesplicavel felicidade!Porque vc é a pessoa mais pura e amavel que eu ja conheci em toda minha vida, por isso agradeço todos os diias a DEUS por ter colocado vc na minha vida.. não seei como seriia a minha vida sem vc.. sem os seus conselhos, sem as suas brincadeiras, sem as nossas loucuras juntas, sem ter sua amizade..Isso eh so uma forma de agradecer por todo esse tempo de amizade, porque são anos..Amiiga te amo muuuuuuito!


Um Reflexãozinhaa.. ^^
Aprendi que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, nao tem a forca que imaginei;
Que ouvi aos outros é o melhor remedio e o pior veneno;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira pra conhecer a nos mesmos;
Que confianca nao é questao de luxo, e simde sobrevivencia;
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, sao muito mais forte do que os que te empurram;
Que o nunca mais, nunca se cumpre;
Que o para sempre, sempre acaba;
Que minha familia com mil diferencas, esta sempre aqui quando preciso;
Que ainda nao inventaram nada melhor do que colo de mae desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhoes de vezes...e ainda nao vou ter aprendido tudo!!
É, a vida é assim!!!
A verdade é que todo mundo vai te machucar, vc so tem que decidir por quem vale apena sofrer...

Agora voou indoo*
bye!

2 comentários:

  1. Amigaa...Ameii o seu blog...e a singela homenagem que me fizeste...Espero que aqui voce possa de alguma forma expor seus sentimentos e aflições..Bjuu te amo muitooo

    Bárbara Layanne

    ResponderExcluir
  2. Por nada amiigaa!
    Espero que siim..to amando! ^^
    Te amoo'

    ResponderExcluir